Connect with us

Mercado da Bola

RB Bragantino está trabalhando na renovação de Pedro Caixinha

Diretor do RB Bragantino confirmou que a intenção é renovar o contrato de Pedro Caixinha por mais uma temporada.

O RB Bragantino, mesmo que tenha apresentando algumas oscilações em momentos que não fôramos ideias, chega ao final da temporada com um saldo positivo. O bom trabalho feito ao longo de 2023 faz com que a direção do Massa Bruta já comece a pensar no seu futuro e isso passa pelo técnico Pedro Caixinha. Diego Cerri, diretor esportivo do clube, confirmou que há o interesse em estender o vínculo contratual com o treinador português. 

“Ele já tem contrato até 2024. Estamos satisfeitos com o trabalho e ele está satisfeito aqui. Estamos tratando de uma extensão para 2025. Temos aproveitado e feito esse balanço do trabalho, o que temos que focar para o ano que vem, o que fizemos de bom. Temos feito tudo em conjunto. Estamos conversando faz um tempo e estamos nas tratativas para ampliar o contrato. Isso cria uma estabilidade para todos”, disse Diego Cerri.

Além de comentar sobre a possível renovação contratual de Pedro Caixinha, Diego Cerri também fez um balanço da temporada. Mesmo com o RB Bragantino garantido na próxima Libertadores, o dirigente foi enfático ao afirmar que as férias só começam a partir do término da 38ª do Brasileirão.

“Saldo muito positivo no principal, na base, no feminino. Passamos, sim, por momentos difíceis. Mas houve uma recuperação. O time deslanchou, gerou até uma expectativa de título. Finalizar a temporada aqui em casa com um bom era resultado era muito importante. Para todos nós era muito importante. Todos mereciam um final como esse em casa, ter uma vitória. Mas não terminou ainda. Podemos fazer uma pontuação ainda maior, temos chance de fazer um pouco mais. Temos mais um jogo pela frente. Pode nos render um quinto lugar. Fora a questão do compromisso ético, moral com o campeonato. Uma disputa que vale coisas importantes na parte de baixo da tabela. Temos que nos comportar com profissionalismo. Férias vão só começar na quinta-feira”, afirmou Cerri.

O RB Bragantino se despede da temporada diante do Vasco, na próxima quarta-feira, em São Januário, em partida válida pela última rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola