Connect with us

Atlético-MG

Jemerson é o novo reforço do Atlético-MG

Atlético-MG confirma a volta do zagueiro Jemerson, após sete anos.

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a contratação de Jemerson. O zagueiro, de 29 anos, retorna ao clube que o formou após sete anos. O defensor disputou a última temporada pelo Metz, da França, sendo que agora volta ao futebol brasileiro. O vínculo entre o atleta e Galo terá validade até dezembro de 2024, sendo que chega sem custos ao clube mineiro. O anúncio da contratação de Jemerson foi feito através das redes sociais do time de Minas Gerais.

“Jemerson está de volta ao Galo! O Atlético acertou o retorno do zagueiro Jemerson, um dos destaques do elenco que conquistou a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2014. Formado nas categorias de base do Clube, o defensor teve como último clube o Metz, da França. Vestindo o Manto Alvinegro, Jemerson entrou em campo 109 vezes e anotou oito gols. Em 2015, o jogador recebeu o prêmio “Craque do Brasileirão” como melhor zagueiro do torneio. Seja bem-vindo de volta”, diz o comunicado.

Sem jogar desde abril, quando seu contrato com o Metz acabou, Jemerson só poderá fazer a sua reestreia com a camisa do Atlético-MG no mês de julho, período em que reabre a janela de transferências no Brasil. A chegada do zagueiro ao Galo acontece num momento importante, pois ocorre praticamente ao mesmo tempo do anúncio da saída de Diego Godín da equipe. O uruguaio teve o seu contrato rescindido de maneira amigável e deverá vestir a camisa do Vélez Sarsfield.

Em relação à Jemerson, além de ter vestido as cores do Metz e do próprio Atlético-MG, o zagueiro também passou por Mônaco e Corinthians

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG