Connect with us

Atlético-MG

Jorge Sampaoli e Atlético-MG podem ter acerto nesta sexta-feira

O comandante não renovou com o Santos e não chegou a um acordo com o Palmeiras, agora estuda a do Galo. Será a vez deJorge Sampaoli e Atlético?

Jorge Sampaoli agora negocia com o Atlético Mineiro, após recusar a proposta do Palmeiras. Sampaoli e o clube mineiro tiveram uma reunião na tarde desta última quinta-feira em Belo Horizonte, para que o treinador argentino comande o Atlético na próxima temporada, segundo informações do site Superesportes.

No entanto, os pedidos de Sampaoli que fizeram o Palmeiras recuar, são os mesmo pedidos para o Atlético Mineiro. O treinador pediu um alto salário para ele e comissão técnica, muitos reforços e seguranças particulares. Porém, o Galo fez uma contra-proposta e aguarda a resposta de Sampaoli, de acordo com a publicação.

Ainda no inicio deste mês o Palmeiras já havia desistido de contar com Sampaoli e alguns nomes do clube chegaram a se irritar com o treinador, incluvise o presidente palmeirense.  Visto que, as pedidas de Sampaoli foram consideradas absurdas até mesmo para os padrões do Palmeiras. Logo após isso, em entrevista o treinador falou que pretendia seguir no país, mas se fosse brigar pelo título do Brasileirão.

“Não chegamos (Sampaoli e Palmeiras) nem a um acordo econômico nem sobre as posturas esportivas. O Brasil é um país muito exigente, o Flamengo avançou muito na comparação com os demais e minha ideia de ficar no país era para brigar pelo torneio (Brasileirão). Isso não aconteceu”, disse o argentino.

Sampaoli chegou ao Santos no início de 2019, na qual assinou com o clube paulista por dois anos. Não conquistou títulos, mas fez um trabalho com pontuação de campeão com um time limitado, na qual foi o Santos deste ano. Somado a isso, Sampaoli conseguiu a 2ª colocação no Campeonato Brasileiro, que quando se encerrou, Sampaoli pediu rescisão de contrato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG