Connect with us

Corinthians

Corinthians perto de anunciar primeiro reforço

O novo reforço do Corinthians já se despediu de seu clube e pode ser o primeiro a ser anunciado pelo Timão visando 2023.

O Corinthians está muito próximo de anunciar de forma oficial, o seu primeiro reforço para 2023. Trata-se de Ángel Romero, um velho e querido conhecido da torcida corintiana.

Através de suas redes sociais, o Cruz Azul, do México, se despediu do atleta, agradecendo aos serviços prestados e desejando sorte na carreira. Agora, Romero está livre no mercado e pode assinar de graça com o Corinthians, clube onde teve mais êxito em sua carreira.

“Obrigado por tudo que mostrou em campo, Ángel. Te desejamos sucesso em tudo que vier pela frente” diz a nota do Cruz Azul.  

O jogador deve assinar contrato com o Timão já nas próximas semanas, até porque, ficou livre no mercado já por ter alinhado o seu retorno. Assim, ele pode ser o primeiro reforço do novo técnico, Fernando Lázaro, anunciado na última semana como o substituto do Vitor Pereira, que agora está a caminho do Flamengo.

Ángel Romero atuou em 222 partidas com a camisa do Corinthians, balançando as redes em 38 oportunidades e conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro (2015 e 2017) e dois títulos do Campeonato Paulista (2017 e 2018).

Corinthians Ángel Romero

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians