Connect with us

Atlético-MG

Paulinho deve ser reforço do Atlético-MG

De saída do Bayer Leverkusen, o atacante Paulinho deve reforçar o Atlético-MG na próxima temporada.

Atualmente no Bayer Leverkusen, Paulinho pode ser reforço do Atlético-MG na próxima temporada. De acordo com a Goal, o jogador e o clube mineiro devem assinar um pré-contrato em janeiro de 2023. Ele está de saída do clube alemão e estuda as ofertas de diversos clubes.

O jogador já deixou claro publicamente que não renovará contrato com o clube alemão e assinará com outra equipe a partir do ano que vem. “O que posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todo mundo vai ficar sabendo para onde eu vou”.

De acordo com as informações da Goal, o projeto do Atlético-MG teria seduzido o atleta a retornar para o Brasil em julho de 2023, que é quando encerra o seu contrato junto ao Bayer Leverkusen. No entanto, o negócio é tratado com muita cautela pela diretoria do Galo, já que, há o assédio de diversos clubes pelo jogador.

O ponta-esquerda já havia tentado deixar o clube alemão na última janela, no entanto, não conseguiu e isso gerou incomodo entre as partes. O mesmo aconteceu com Charles Aránguiz em outras oportunidades, que tentou liberação para retornar ao Inter, mas não conseguiu.

Paulinho é cria da base do Vasco e atua pelo Bayer Leverkusen desde 2018. Na atual temporada, o jogador pouco atuou, entrando em apenas sete partidas e marcando um gol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG