Connect with us

Grêmio

Edílson deve se aposentar no Grêmio

A tendência é de já na próxima temporada, o lateral-direito Edílson anuncie sua aposentadoria pelo Grêmio.

O Grêmio está de volta a Série A do Campeonato Brasileiro e deve fazer uma grande reformulação em seu elenco. O lateral-direito Edílson seria um dos jogadores para sair, no entanto, através de uma entrevista, o jogador disse que seria um sonho se aposentar no tricolor gaúcho. Nesse caso, o jogador deve se aposentar no clube em 2023, ao invés de procurar um novo clube para atuar.

A entrevista de Edílson foi para a Rádio Grenal, e segundo ele, seu desejo é o de atuar por pelo menos mais um ano. Com isso, encerraria a carreira ao final do ano vem, se possível, pelo Grêmio.

“É um momento de reflexão agora. Meu pensamento é de jogar no mínimo mais um ano. Se tiver que ficar mais um ano aqui, vai ser um sonho realizado. Poder encerrar a carreira em um clube que eu amo”, disse o lateral.

O defensor possui 36 anos de idade e está em sua quarta passagem pelo Grêmio e já passou por 13 clubes do Brasil. Em 2022 com a camisa do tricolor gaúcho, Edílson atuou somente em 14 jogos e distribuiu 2 assistências.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio