Connect with us

Avaí

Avaí anunciou a contratação do Zagueiro Douglas

Douglas ex Chapecoense, é o novo reforço do Avaí.

O Avaí oficializou a contratação do zagueiro Douglas, que anteriormente estava na Chapecoense. O jogador, que já era um alvo de interesse antigo por parte do Leão, assinou contrato até o final da temporada com o clube de Santa Catarina. Vale ressaltar que essa não foi a primeira tentativa de contratação do atleta pelo Leão da Ilha. Na temporada passada, o defensor chegou a acertar sua transferência, porém, após reprovação nos exames médicos, a contratação foi vetada.

Aos 33 anos, o zagueiro disputou o Campeonato Paulista pelo Inter de Limeira, seu último clube, onde esteve presente em nove partidas. Iniciando sua carreira na base do Juventude, Douglas acumula passagens por Vasco, Dinipro (Ucrânia), São Paulo, Chapecoense e Giresunspor (Turquia). O jogador estava afastado dos gramados desde o dia 18 de fevereiro, devido a uma lesão ocorrida com apenas dois minutos de jogo. 

Em busca de reforços para o seu elenco, o Leão também acertou o retorno do atacante Denilson, que estava no Famalicão de Portugal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí