Connect with us

Grêmio

Volante do Grêmio recebe sondagens do Sporting

Sporting faz consultas pelo volante Pepê, que se recupera de lesão.

O Sporting, de Portugal, já estava avaliando o desempenho de Pepê no futebol há algum tempo e agora deixou explícita a sua vontade em contar com o jogador. Recentemente, o clube português entrou em contato para verificar a situação do jogador, que desperta interesse no mercado mesmo estando lesionado.

Atualmente, o meio-campista está em processo de recuperação de uma lesão na coxa esquerda ocorrida em 17 de maio. Inclusive, isso é o que tem atrapalho o jogador no tricolor gaúcho, as lesões.

Aos 25 anos, Pepê chegou ao Grêmio no início da temporada, vindo do Cuiabá. O jogador participou de apenas 15 partidas, marcando um gol e dando uma assistência, o que foi o suficiente para agradar a equipe de Porto Alegre.

Em conversas com o GE, o empresário de Pepê, Samyr Saber, comentou sobre o assunto:

“É perfeitamente normal um atleta da qualidade de Pepê e com uma camisa tão prestigiosa quanto a do Grêmio despertar o interesse de grandes clubes europeus. No entanto, não há nada concreto no momento. O foco principal agora é se recuperar rapidamente e voltar ao nível de antes da lesão.”

De acordo com o GE, Samyr esteve na Europa realizando algumas viagens e teve reuniões com representantes do Sporting. A intenção do jogador é se recuperar totalmente da lesão e continuar se destacando no Grêmio, pelo menos até o final da temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio