Connect with us

Futebol Internacional

Sergio Busquets é o novo reforço do Inter Miami

Após confirmar a contratação de Lionel Messi, Inter Miami anunciou Sergio Busquets como reforço.

Após anunciar a contratação do astro Lionel Messi, o Inter Miami confirmou mais um reforço de peso para o seu elenco. Trata-se do volante Sergio Busquets, de 35 anos, que deixou o Barcelona ao final da temporada europeia. O contrato do jogador com a equipe da Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos, é válido até 2025.

No vídeo publicado pelo Inter Miami, inúmeros comentários de ex-companheiros e rivais falam da qualidade de Sergio Busquets, incluindo Lionel Messi e Pep Guardiola. Por sinal, este será o reencontro entre Messi e Busquets, que durante quase toda a vida jogaram juntos pelo Barcelona, parceria que acabou em 2021 quando o argentino migrou para o PSG. A chegada do espanhol ao time da MLS, de acordo com a imprensa norte-americana, foi um pedido de Messi.

No mês de maio, o Giro Esportes News informou que Busquets não iria permanecer no Barcelona. Desde então, seu nome foi diretamente ligado ao Inter Miami, muito por conta da ida de Messi para lá. Em relação à sua carreira, o espanhol é o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Barcelona com 719 jogos, atrás apenas do próprio Messi e de Xavi, atualmente treinador do time Culé. No total, foram 32 títulos conquistados pela equipe blaugrana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional