Connect with us

Avaí

Avaí deve anunciar novo reforço nas próximas horas

Com ambas as partes acertadas, o Avaí deve anunciar já nas próximas horas o seu mais novo reforço para 2022.

Nesta segunda-feira (06), o Avaí concretizou mais uma negociação e deve anunciar já nas próximas horas o seu mais novo reforço para 2022. Trata-se do zagueiro Rafael Vaz, de 33 anos de idade que já está em Florianópolis e chega para agregar ao elenco do clube catarinense neste restante de Campeonato Brasileiro.

O jogador deve ser anunciado entre a noite desta segunda-feira e terça (7), uma vez que, resta apenas a realização dos exames médicos e assinatura de contrato, o que deve ser resolvido em breve.

A tendência é de que o contrato de Rafael Vaz junto ao Avaí seja até o final desta temporada. Em janeiro deste ano, o atleta rescindiu o seu contrato junto ao Al-Khor, visando um retorno ao futebol brasileiro. Como estava livre no mercado, ele já pode ter seu nome inscrito no Brasileirão e não precisará esperar pela abertura da janela de transferências, que ocorre em julho.

Rafael Vaz passou pelas categorias de base do Corinthians e do Palmeiras. Posteriormente, ele acumulou passagens por clubes como Bahia, Paraná, Ceará, Vasco, Flamengo, Vila Nova e Goiás. Além disso, atuou também por Universidad de Chile e do Al-Khor, do Catar.

O novo reforço do Avaí ficou por duas temporadas no oriente médio, onde atuou em 33 partidas e balançou as redes em sete oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí