Connect with us

Flamengo

Paulo Sousa pode deixar o Flamengo

Em caso de resultado ruim diante do Red Bull Bragantino, o técnico Paulo Sousa deve ser demitido do Flamengo.

O técnico do Flamengo, Paulo Sousa, chegou ao último estágio de pressão no clube e em caso de tropeço diante do Red Bull Bragantino, ele deve ser demitido. Ainda mais que, o clube paulista já não vence há 9 jogos e nesta rodada foi derrotado em casa para o time do Inter por 2×0.

É bem verdade que o Flamengo estava vencendo seus jogos, no entanto, as péssimas atuações vêm fazendo com que a paciência da torcida se esgote a cada mais. Além da pressão da torcida, há diversas polêmicas que envolvem os bastidores do Flamengo, que passa por crise interna e externa.

São quase cinco meses de Paulo Sousa no Flamengo e este o momento em que o treinador está mais pressionado. Com a derrota nesta noite de domingo (05) por 2×1 para o Fortaleza em pleno Maracanã, fez com que os cerca de 68 mil torcedores pedissem a saída do português.

Por conta disso, o Flamengo de Paulo Sousa terá de vencer e convencer dentro de campo para assegurar o cargo. O confronto contra o Red Bull Bragantino ocorre na próxima quarta-feira (08), às 20h30 no Estádio Nabi Abi Chedid. Após jogar contra o time paulista, o rubro-negro carioca vai até o Estádio Beira-Rio para enfrentar o Internacional, no próximo sábado (11), às 21h00.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo