Connect with us

Avaí

Avaí tem novo diretor executivo

Avaí confirmou a contratação de um novo diretor executivo para a sequência da temporada.

O Avaí tem um novo diretor executivo administrativo. O time de Santa Catarina confirmou a contratação de Lucas Pedrozo após um rigoroso processo seletivo que foi iniciado ainda no mês de janeiro. O dirigente foi apresentado nesta segunda-feira (13) na Ressacada e já começou os trabalhos na equipe catarinense.

“O Avaí Futebol Clube informa que Lucas Mendes Pedrozo é o novo Diretor Executivo Administrativo do Leão. A diretoria do Avaí confirma o acerto após processo seletivo iniciado ainda em janeiro deste ano”, diz o comunicado. 

O novo diretor executivo do Avaí é formado em Direito e possui especialização em Direito Desportivo. Além disso, o dirigente também possui certificado de Gestão de Clubes pela FIFA, entidade máxima do futebol mundial. Lucas Pedrozo irá substituir Cláudio Gomes, que deixou o Leão ao final da temporada 2022.

O último clube de Lucas Pedrozo foi o Coritiba, onde atuou como CEO e Head Administrativo. No Avaí, o profissional terá como responsabilidades organizar o clube e fazer com que consiga retornar à elite nacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí