Connect with us

Ceará

Pedro Lucas é o novo reforço do Ceará

Emprestado pelo Grêmio, Pedro Lucas reforçará o Ceará.

Visando a sequência da temporada 2023, o Ceará anunciou mais um reforço para o seu elenco. Trata-se do meia Pedro Lucas, de 20 anos, que chega por empréstimo junto ao Grêmio até o final do ano. O anúncio da contratação do jogador foi feito nas redes sociais e do site oficial do Vovô.

“O Ceará Sporting Club anuncia a contratação do meia Pedro Lucas para a sequência da temporada. O atleta de 20 anos chega ao Vozão através de empréstimo junto ao Grêmio e com vínculo contratual até o final da temporada. Pedro Lucas é formado nas categorias de base do Grêmio e foi promovido ao elenco profissional na temporada de 2021. O novo reforço alvinegro já realizou as avaliações médicas junto aos profissionais do CESP e está integrado ao elenco”, diz o comunicado.

Pedro Lucas quer recolocar o Ceará na Série A

Considerado uma promessa pelo Grêmio, Pedro Lucas ainda não conseguiu se firmar no time profissional, tendo oscilado entre elenco principal e time de transição em Porto Alegre. O meia vê com bons olhos uma transferência para o Ceará, pois pode ganhar minutos e experiência ao longo da temporada. Em entrevista ao site do clube, o jogador afirmou que seu desejo é recolocar o Vovô na Série A do Brasileirão.

“Estou muito feliz em vir para o Ceará, um grande clube e com uma grande estrutura. Tenho certeza que será um ano muito bom para mim e para o clube. Vamos, se Deus quiser, colocar o Ceará de volta para o lugar que nunca deveria ter saído que é a: Série A. Conto com o apoio de toda a torcida e vamos juntos nas disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e colocar o Ceará de volta para a Série A”, afirmou o jogador.

Em 2023, o Ceará irá disputar o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará