Connect with us

Avaí

Eduardo Barroca é o novo técnico do Avaí

Avaí confirmou o retorno de Eduardo Barroca à Ressacada.

O técnico Eduardo Barroca não teve nem tempo de sentir a demissão sofrida no Ceará. Isto é dito, pois na manhã desta segunda-feira o Avaí confirmou a sua contratação para a sequência da temporada. Junto com Barroca, também chegam os auxiliares Felipe Lucena e Anthoni Santoro. A divulgação da chegada do treinador foi feita nas redes sociais e site oficial dos catarinenses.

“O Avaí Futebol Clube informa que Eduardo Barroca é o novo técnico do Leão. O profissional esteve no clube em 2022 e retorna para a sequência da Série B. Junto a ele chegam os auxiliares Felipe Lucena e Anthoni Santoro. Barroca estava no Ceará, onde conquistou a Copa do Nordeste deste ano. Na Série B, conseguiu os acessos com o Bahia em 2022 e Atlético Goianiense em 2019”, diz o comunicado.

Esta será a segunda passagem de Eduardo Barroca pelo Avaí e chega com a missão de fazer o time da Ressacada reagir na segunda divisão brasileira. Barroca foi contratado um dia após a demissão de Gustavo Morínigo, que durante a temporada já havia substituído o técnico Alex. Atualmente, o Avaí se encontra na penúltima colocação da Série B com apenas 11 pontos conquistados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí