Connect with us

Chapecoense

Chapecoense anuncia Marcinho

Atacante Marcinho, que estava na Arábia Saudita, é o novo reforço da Chapecoense.

Em meio à disputa da Série B, a Chapecoense anunciou a contratação de mais um reforço para esta temporada. Trata-se do atacante Marcinho, de 28 anos, que estava no Al-Riyadh, da Arábia Saudita. A chegada do jogador foi divulgada nas redes sociais do Verdão D’Oeste.

“FECHADO COM A CHAPE! O atacante Marcinho, de 28 anos, é o novo reforço do Verdão para os compromissos da sequência da temporada. O atleta firmou vínculo em definitivo com a Chape até novembro de 2023. Bem-vindo à família Chape, Marcinho”, diz o comunicado.

O mais novo reforço da Chapecoense assinou contrato até novembro de 2023, ou seja, até o final da Série B. O jogador já está trabalhando com os seus companheiros e aguarda apenas que o seu nome seja divulgado no BID da CBF para que possa ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Nas categorias de base, Marcinho passou por clubes como Vila Nova, Ponte Preta e Corinthians. Já como profissional, o atacante vestiu as cores de Remo, São Bernardo, São Paulo, Athletico Paranaense, Goiás, Sport, Cuiabá, Botafogo, Vitória, CRB e Avaí. Agora, terá a missão de ajudar a Chapecoense a deixar a zona de rebaixamento da Série B e buscar algo a mais na competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Chapecoense