Connect with us

Futebol Internacional

Brozovic é o novo reforço do Al Nassr

Al Nassr confirmou a contratação de Brozovic, ex-Internazionale.

O meia Marcelo Brozovic está de casa nova. O croata foi anunciado como o mais novo reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita, sendo o primeiro para a temporada 2023/24. O jogador, que também era alvo do Barcelona, acabou indo para o futebol árabe, assim como muitos jogadores e treinadores tem feito nos últimos meses por conta das grandes fortunas oferecidas pelos clubes.

O Al Nassr desembolsou cerca de 18 milhões de euros (R$ 93,9 milhões) à Internazionale, clube em que estava o jogador, sendo que o croata vai receber aproximadamente 100 milhões de euros (R$ 522 milhões) por um período de três temporadas. No time da Arábia Saudita, Brozovic será companheiro de Cristiano Ronaldo, que acabou movimentando fortemente o mercado da bola no país.

Brozovic começou a carreira no Hrvatski Dragovoljac, passou por NK Lokomotiva e Dinamo Zagreb, todos da Croácia, antes de acertar com a Internazionale na temporada 2014/15. Pelo time italiano, foram nove temporadas disputadas, com 330 jogos e 31 gols marcados, além de cinco títulos conquistados. Já pela seleção croata, Brozovic disputou três Copas do Mundo, além de outras competições e amistosos.

No Al Nassr, além de ter Cristiano Ronaldo como companheiro, o croata será treinado por Luis Castro, que recentemente comunicou o seu desligamento do Botafogo. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional