Connect with us

Bahia

Bahia anuncia novo reforço

O novo reforço do Bahia já está assinado, mas deve chegar somente no meio de 2024.

O Bahia anunciou mais um reforço para a temporada de 2024, confirmando a chegada do lateral-esquerdo Iago, jogador que pertence ao Augsburg, da Alemanha, e assinou um pré-contrato com o Esquadrão de Aço.

Devido à sua chegada prevista apenas para a metade de 2024, a transferência não implicará custos para o Bahia. Iago se apresentará ao clube brasileiro em julho, vencendo a concorrência do Internacional pelo jogador.

Iago teve sua formação na base colorada e atuou por duas temporadas no time principal antes de ser vendido ao Augsburg em 2019, por uma quantia de 6,5 milhões de euros. Vestindo as cores do clube alemão, o lateral-esquerdo participou de 95 jogos, marcando 5 gols e fornecendo 14 assistências durante esse período. O Bahia busca fortalecer seu elenco com essa promissora contratação para a temporada vindoura.

Abaixo, confira a nota oficial do Bahia na íntegra:

“O Esquadrão informa que firmou pré-contrato de trabalho com o lateral Iago Borduchi, do Augsburg, da Alemanha. O vínculo com o brasileiro de 26 anos terá validade de 1° de julho de 2024 a 31 de dezembro de 2028 com possibilidade de renovação por mais uma temporada. Nascido em Monte Azul Paulista, em São Paulo, Iago começou a carreira nas categorias de base do Internacional, onde se profissionalizou. Ele está no Augsburg desde a temporada 2019/2020.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia