Connect with us

Corinthians

Corinthians tenta contratar jogador do Flamengo

Após tentar a contratação de Gabigol, o Corinthians pode estar contratando outro jogador do Flamengo.

O Corinthians está em processo de montagem do seu elenco para a temporada de 2024, e mais um jogador do Flamengo entrou no radar do clube. Desta vez, o alvo é o lateral-direito Matheuzinho, após uma tentativa sem sucesso por Gabigol.

A proposta apresentada pelo Corinthians visa contar com o jogador por meio de um empréstimo, sem a obrigatoriedade de compra ao término do vínculo. As negociações estão em andamento, e o clube carioca demonstra receptividade ao empréstimo do defensor.

Tanto o Corinthians quanto o Flamengo manifestaram interesse na negociação, e Matheuzinho expressou o desejo de vestir as cores do clube paulista. A diretoria corintiana busca concluir o negócio ainda nesta semana, visando contar com o atleta durante a pré-temporada.

Com 23 anos, Matheuzinho é considerado uma das promessas do Flamengo nos últimos anos. Recentemente, recusou uma proposta do Red Bull Bragantino. Se as negociações progredirem como esperado, a tendência é que o jovem lateral-direito integre o elenco do Timão em 2024.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians