Connect with us

Bahia

Bahia anuncia reforço

Bahia anuncia reforço visando as competições de 2022.

A temporada 2021 não saiu como o Bahia queria, afinal acabou sendo rebaixado para a segunda divisão nacional. Agora, a equipe vem passando por uma reformulação, sempre com o objetivo de retornar à primeira divisão. O mais novo reforço da equipe é Jonathan, 29 anos, que estava no Botafogo. O lateral-direito tem bastante experiência na Série B, tanto que possui quatro acessos em seu currículo, apesar de pouco ter participado da campanha que rendeu o título ao Fogão.

O mais novo reforço do tricolor foi anunciado através das redes sociais nesta terça-feira (28) e o seu vínculo com o Esquadrão vai até dezembro de 2022. Jonathan chega ao Bahia um dia após Nino Paraíba deixar o clube, sendo o quarto reforço do clube para a próxima temporada. A experiência do jogador na competição foi crucial para que houvesse o acerto.

“O Esporte Clube Bahia informa que o lateral direito Jonathan é o quarto reforço tricolor para 2022. A notícia foi anunciada em primeira mão na manhã desta terça-feira (28) no aplicativo Sócio Digital. Com quatro acessos à Série A na carreira, o atleta chega em definitivo até o fim da próxima temporada. Ele estava no Botafogo, campeão da última Série B, e também subiu com a Ponte Preta, em 2014, além do Atlético-GO, duas vezes, em 2016 e 2019. Em 2020, defendeu o Coritiba no Brasileirão. Jonathan Francisco Lemos nasceu em Brasília-DF, tem 29 anos, mede 1,78 m e também já jogou na Portuguesa, no Água Santa-SP e no Brasiliense. Seja muito bem-vindo ao Esquadrão”, diz o comunicado.

Antes de Jonathan, o Bahia já havia anunciado os laterais Luiz Henrique e Djalma Silva, além do volante Rezende.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia