Connect with us

Ceará

Ceará em busca de centroavante

Com lesão de Jael, Ceará está em busca de centroavante.

A maioria dos clubes brasileiros já estão trabalhando pensando em 2022 e no Ceará a situação não é diferente. Visando reforçar o seu elenco, o Vovô está em busca de um centroavante e esta posição é tida como prioridade. Isto é dito, pois Jael passou por cirurgia e irá desfalcar a equipe por pelo menos seis meses. Enquanto isso, Cleber vem recebendo sondagens e pode acabar deixando os cearenses. Já Gabriel Santos, ainda é visto como jovem e passa por um processo de afirmação no elenco.

“Nós temos o Jael, com no mínimo seis meses para se recuperar. O Cléber, até então está conosco, mas é um jogador bastante demandado no mercado. E temos o Gabriel Santos, que é um atleta que está se afirmando dentro do nosso grupo, um jogador ainda novato, que está evoluindo e precisa de um pouco mais de tempo. É talvez a função que a gente esteja com mais carência no momento e a maior urgência é buscar esse camisa 9”, disse Robinson de Castro, presidente do Ceará, em entrevista ao O Povo.

É importante destacar que os centroavantes não tiveram muito protagonismo no Ceará no ano de 2021. Jael, por exemplo, disputou trinta e quatro partidas, tendo marcado cinco gols e dado duas assistências. Porém, o atacante, que chegou para ser a solução dos problemas ofensivos, balançou as redes apenas duas vezes no Campeonato Brasileiro, sendo que os outros três gols foram pela Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará