Connect with us

Futebol Internacional

Barcelona possui novo reforço

Agora de maneira oficial, o Barcelona tem o seu mais novo reforço e deve apresentá-lo na próxima segunda-feira.

Na manhã desta terça-feira (28), o Barcelona e o Manchester City anunciaram de forma oficial que o jovem Ferran Torres é o novo reforço do clube espanhol. Este é o primeiro reforço para o técnico Xavi, que recentemente assumiu o comando da equipe.

Está confirmado que o novo reforço do Barcelona será apresentado na próxima segunda-feira, já em 2022. Ele possui apenas 21 anos de idade e os valores desta negociação não foram confirmados. No entanto, as informações da imprensa espanhola dizem que o negócio giram em torno de 55 milhões de euros e mais bônus de gatilhos.

Em 42 partidas de Ferran Torres com a camisa do Manchester City, ele conquistou o título da Premier League e a Carabao Cup. Foram 16 gols marcados no período.

Nesta temporada mais recente, Ferran Torres não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol, muito por conta e uma lesão sofrida no metatarso, mantendo o atleta longe dos gramados desde outubro.

O diretor de futebol do clube inglês gostou do que viu do atleta.

“A temporada passada foi a primeira vez em um novo país, mas ele se adaptou bem. Ele sempre deu 100%, trabalhou muito pela equipe e fez gols que nos ajudaram a conquistar troféus” disse Txiki Begiristain, o diretor de futebol do Manchester City.

Agora de maneira oficial o jovem de 21 anos de idade é o novo reforço do Barcelona.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional