Connect with us

Botafogo

Victor Sá é anunciado pelo Krasnodar

Ex-Botafogo, Victor Sá é anunciado como o novo reforço do Krasnodar, da Rússia.

Nesta quarta-feira (28), o Krasnodar, da Rússia, anunciou oficialmente a contratação do atacante Victor Sá, que até então pertencia ao Botafogo. O jogador expressou o desejo de deixar o clube carioca, o que foi prontamente considerado pelos dirigentes como uma oportunidade positiva para ambas as partes. Victor Sá agora assume a camisa 7 do clube russo, número que já o acompanhou em suas performances no Glorioso.

O novo vínculo do atacante brasileiro com o clube russo se estende até junho de 2025. O Krasnodar, atual líder do Campeonato Russo, almeja conquistar seu primeiro título nacional desde sua fundação em 2008.

Victor Sá tornou-se um dos primeiros reforços da gestão de John Textor no Botafogo, demonstrando seu potencial e contribuindo significativamente em determinados momentos. Desde sua chegada ao Glorioso em 2022, o atacante participou de 94 jogos e deixou sua marca com 10 gols.

Sua saída agora abre espaço para novas oportunidades e desafios, tanto para o jogador quanto para o clube carioca, que busca reforçar seu elenco e consolidar-se em competições futuras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo