Connect with us

Bahia

Lucas Fonseca deverá deixar o Bahia

Após ser afastado, Lucas Fonseca deverá mesmo deixar o Bahia.

No mundo do futebol, tudo tem um começo, um meio e um fim, sendo que a passagem de Lucas Fonseca pelo Bahia está prestes a terminar. O zagueiro, de 36 anos, é um dos jogadores mais identificados com o clube, porém deverá deixar o tricolor do aço muito em breve. Questionado sobre o assunto recentemente, Guilherme Bellintani, presidente do clube, afirmou que se o atleta deixar o clube será com a sua história intacta.

“É um jogador que tem história no clube. Não foi relacionado. Mas, se algum dia, romper contrato, certamente será em alto nível e respeitando a história que ele tem com o clube e a história do clube com ele”, disse Bellintani, recentemente em entrevista.

Lucas Fonseca não vem sendo relacionado pelo tricolor e isso aumenta ainda mais os indícios que deverá deixar o clube. Além disso, o zagueiro foi afastado do grupo principal no dia 6 de outubro, sendo que desde então não treinou mais com seus companheiros. Internamente, a discussão sobre o término do vínculo de Lucas Fonseca acontece de maneira ativa, sendo que a rescisão está próxima de ser anunciada.

O zagueiro está em sua terceira passagem pelo Bahia, sendo que a primeira foi em 2012, a segunda entre 2013 e 2014, tendo retornado ao clube em 2016, após passar uma temporada na China. Como visto, a situação de Lucas Fonseca segue indefinida, mas a tendência é que realmente deva deixar o clube. Por outro lado, outro profissional muito ligado ao tricolor teve seu desligamento confirmado. O coordenador médico Luiz Sapucaia, responsável pelo departamento médico tricolor, deixou suas funções por “não se adequar às mudanças internas na rotina dos médicos do clube”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia