Connect with us

Basquete

Didi Louzada está de volta ao Franca

Franca apresentou Didi Louzada, que está de volta ao Brasil após três temporadas.

O bom filho à casa torna. Este é um ditado muito conhecido e pode ser aplicado muito bem à Didi Louzada. Após três temporadas entre a liga australiana de basquete e a NBA, o ala foi confirmado como novo reforço do Franca, clube que o revelou. O jogador não escondeu a felicidade de voltar ao basquete brasileiro e ao clube em que foi lançado como profissional no basquete.

“Estou voltando para a minha segunda casa. Aqui em Franca eu fui muito feliz, foi a equipe que me projetou, que me ajudou a chegar à Seleção Brasileira, a realizar o sonho de competir numa liga internacional e jogar na NBA. Foram três temporadas fora do país, nesse período em ganhei experiência, melhorei o meu jogo, evoluí como atleta e é muito bom poder voltar ao Pedrocão. Voltei porque quero continuar escrevendo a minha história com essa camisa. Estou muito feliz e não vejo a hora de entrar em quadra, disse o ala.

Elenco forte e títulos

Didi Louzada foi apresentado na noite de ontem (13) no intervalo da partida entre Franca e São Paulo, segundo confronto das finais do campeonato paulista de basquete, que deixou a série empatada em 1×1 com a vitória do tricolor. Com contrato válido por uma temporada, o ala está confiante em seu retorno e falou muito bem do elenco do Franca e na possibilidade de conquistar títulos.

“Franca tem um grupo muito forte. Alguns com quem joguei permanecem no time, como David Jackson e Lucas Dias, outros são companheiros de Seleção Brasileira, como Lucas Mariano e Georginho. O time vem crescendo, cada vez mais forte, ano a ano. Estou feliz por estar de volta e espero poder colaborar e conquistar muitos títulos pela equipe”, disse Louzada.

Além de vestir as cores do Franca, Didi Louzada também atuou por Sydney Kings, da Austrália, e New Orleans Pelicans e Portland Trail Blazers, da NBA, dos Estados Unidos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Basquete