Connect with us

Flamengo

Jorge Jesus indicou Gilberto ao Flamengo

Antes de deixar o Rubro-Negro, Jorge Jesus indicou Gilberto ao Flamengo, para ser o reserva imediato de Rafinha

O amor do Rubro-Negro carioca com o seu técnico português se encerrou nesta última sexta-feira, mas Jorge Jesus indicou Gilberto ao Flamengo antes de deixar o clube. Visto que, estava em busca de reforçar ainda mais seu elenco, e o lateral do Fluminense seria o reserva imediato de Rafinha.

Dessa forma, o lateral do Fluminense, Gilberto, teria chamado a atenção do Mister na final da Taça e nas finais do Campeonato Carioca. Assim, Jorge Jesus indicou Gilberto ao Flamengo, pois gostou muito do que viu do lateral nestes jogos.

Além disso, Jesus teria conversado com o jogador ao término da última partida da final de quarta-feira (15). Essas informações são do jornal “O Dia”. Somado a isso, Venê Casagrande informou que um membro da comissão técnica do Rubro-Negro teria admitido o interesse do Mister pelo lateral do tricolor carioca.

“O Mister falou muito bem dele (Gilberto). Quem sabe não leva para o Benfica?”. Disse Venê.

Fluminense

Vestindo a camisa do Fluminense, Gilberto tem sido um dos principais destaques da equipe desde que chegou. O lateral-direito chegou em 2018, a qual já atuou em 101 jogos e balançou as redes 11 vezes.

Além disso, o jogador e o tricolor renovaram o contrato até 2022, tendo ficado 50% dos direitos econômicos do jogador com o Fluminense, a qual adquiriu pelo valor de R$ 493 mil. Entretanto, o resto do valor, ficou com a Fiorentina, time da Itália a qual pertencia o lateral.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo