Connect with us

Botafogo

Botafogo encaminha renovação com Matheus Nascimento

Sendo uma das principais joias da base do Botafogo, o clube comandado por John Textor agora encaminha a renovação com o atleta.

A renovação de contrato de Matheus Nascimento está sendo encaminha e diretamente com John Textor, o que demonstra ainda mais a valorização de uma das principais joias da base do clube. O empresário americano está no Brasil e aproveitou para se reunir com o atleta e seu pai visando a renovação.

Maurilio, além de pai é o empresário de Matheus Nascimento. Ainda que já esteja encaminhada a renovação, resta acertar os novos valores e o tempo de contrato. Essas questões ficarão para a próxima vez em que John Textor vier para o Brasil.

O Botafogo não trata o assunto com tanta pressa, muito por conta postura do atleta e sua família. Ele realizou toda a sua trajetória no clube. O clube carioca sempre teve preocupação com o jovem e demonstrou interesse em renovar, ainda em 2021, quando era outra gestão. Matheus Nascimento sempre recebeu assédio de empresários e diversos clubes, tanto do Brasil quanto de fora.

Em 10 jogos disputados pelo jogador com a camisa do Botafogo no Campeonato Carioca, o jovem jogador balançou as redes em cinco oportunidades. Essa é a temporada em que o atleta mais vem recebendo oportunidades e inclusive, se atuar na próxima partida, igualará o número de jogos disputadas de toda a temporada passada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo