Connect with us

Botafogo

Botafogo encaminha renovação de jogador

Somente no aguardo da resposta de John Textor, o Botafogo encaminhou a renovação de contrato com mais um atleta.

O Botafogo tem se reforçado muito e além da chegada de novos reforços, o clube também busca fazer a manutenção de seu elenco. Assim como Matheus Nascimento, o clube carioca agora encaminhou a renovação de contrato do zagueiro Kanu, até 2025.

No entanto, o Botafogo aguarda o aval do dono do clube, o americano John Textor para que a negociação seja concretizada. A tendência é de que isso ocorra e o anúncio de renovação esteja nas mídias sociais do clube até o final desta semana.

A renovação de contrato com Kanu terá pagamento de luvas e aumento de salários, além do tempo de contrato. As questões salariais foram resolvidas prontamente, uma vez que, os valores dos empresários do atleta batiam com os oferecidos pelo clube. Além disso, clubes como Corinthians, São Paulo e Metalist, da Ucrânia, ofereceram valores semelhantes para contar com defensor.

O novo contrato de Kanu com o Botafogo contará com aumento progressivo de salários através de metas a serem cumpridas. O clube carioca detém 80% dos direitos econômicos e os outros 20%, pertencem ao próprio jogador.

Kanu é um dos principais jogadores do Botafogo e vem sendo assim desde 2020, sendo um dos líderes e peça fundamental no acesso para a Série A ano passado. O defensor é formado na base do clube e já atuou em 122 jogos, balançando as redes em quatro oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo