Connect with us

Campeonato Catarinense

Atacante deixa o Criciúma

Após apenas seis partidas disputadas, atacante deixa o Criciúma.

No final de março, o Criciúma anunciou a contratação de Negueba como reforço para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série B e do Campeonato Catarinense da Série B. No entanto, a passagem do atacante pelo Carvoeiro foi rápida, afinal durou apenas seis jogos e nenhum gol marcado. Nesta segunda-feira, o Tigre anunciou que o jogador não faz mais parte do elenco.

“O Criciúma anunciou nesta segunda-feira (09/05) o encerramento das atividades profissionais, em comum acordo, do atacante Negueba. O clube agradece o profissionalismo do atleta no período que esteve no Tigre e deseja sucesso nos próximos desafios”, diz o comunicado.

Negueba tinha contrato até o final da temporada com o Criciúma, porém tanto o clube como o jogador entraram em acordo pelo término do vínculo. A última partida do atacante com a camisa do Tigre foi no último final de semana, quando entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo na derrota para o Operário-PR, por 2×0, pela Série B.

Revelado pelo Flamengo, Guilherme Ferreira Pinto, o Negueba, tem 30 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante teve passagens pelo São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina. Nas últimas quatro temporadas esteve no futebol sul-coreano. Nos três primeiros anos atuou no Gyeongnam e em 2021 no Incheon United.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Catarinense