Connect with us

Botafogo

Botafogo está próximo de anunciar Óscar Romero

Irmão do atacante do Corinthians, Óscar Romero está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Botafogo.

O Botafogo está próximo de anunciar a contratação de Óscar Romero, talentoso meia e irmão gêmeo do atacante Ángel Romero, do Corinthians. O jogador, que estava sem clube, chegará ao clube carioca sem custos de transferência, em um acordo que deve ser confirmado ainda esta semana.

O meia paraguaio estava atuando pelo Pendikspor, da Turquia, e com seu contrato encerrado, estava livre para negociar com qualquer equipe. Inicialmente, houve conversas com o Corinthians, mas as negociações não avançaram, abrindo espaço para o Botafogo.

Os irmãos Ángel e Óscar Romero começaram juntos no Cerro Porteño, do Paraguai, onde deram os primeiros passos em suas carreiras. Posteriormente, Óscar teve passagens por clubes como Racing, Shanghai Shenhua, Deportivo Alavés e Boca Juniors, antes de chegar ao Pendikspor.

Caso a negociação seja confirmada, o Campeonato Brasileiro de 2024 promete um encontro especial entre os dois gêmeos em um torneio nacional pela primeira vez. A expectativa é grande para ver os talentos dos irmãos Romero brilhando nos gramados brasileiros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo