Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro confirma a chegada de Marcelo Moreno

Chegada de Marcelo Moreno ao Cruzeiro, no entanto, será apenas para manter a forma física até o jogo de despedida do atacante.

Nos últimos dias, rumores sobre uma possível volta de Marcelo Moreno ao Cruzeiro começaram a aumentar. Nesta quarta-feira (13), a direção da Raposa confirmou o retorno do atacante ao clube, mas não da forma como todos pensavam. O jogador será integrado ao elenco profissional e irá treinar com seus companheiros até o final do Campeonato Mineiro, porém, apenas para manter a sua forma física até o seu jogo de despedida dos gramados.

“Seja bem-vindo de volta, Flecheiro Azul! Cruzeiro prepara despedida para Marcelo Moreno, atleta será integrado ao grupo até o fim do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida”, diz o comunicado do time mineiro.

Marcelo Moreno é um dos principais jogadores do passado recente da Raposa, tendo sido importante dentro e fora de campo nas três vezes em que esteve no clube. Nas duas primeiras, o jogador ajudou nas conquistas das edições 2008 e 2014 do Campeonato Mineiro, além do Brasileiro de 2014. Já entre 2020 e 2021, no ápice da crise financeira do clube, chegou a emprestar dinheiro do próprio bolso à Raposa. Ao todo, boliviano tem para receber R$ 33 milhões do Cruzeiro, que será pago dentro do plano de recuperação judicial da equipe.

Em sua carreira, Marcelo Moreno passou por diversos clubes do Brasil e do exterior. Foi revelado pelo Vitória, tendo passado pelo próprio Cruzeiro, pelo Shakhtar Donetsk, pelo Werder Bremen, pelo Wigan, pelo Grêmio, pelo Flamengo, pelo Changchun Yatai, pelo Wuhan Zall, pelo Shijiazhuang Ever Bright, Cerro Porteño e, por último, o Independiente del Valle.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1767893686849871997

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro