Connect with us

Botafogo

Léo Condé recusa proposta do Botafogo

O Botafogo tentou a contratação do técnico Léo Condé, do Vitória, mas sem sucesso.

O Botafogo segue com algumas tentativas de treinador e o nome da vez foi o de Léo Condé, do Vitória. No entanto, o treinador recusou a proposta e deseja seguir o projeto do clube baiano. Essas informações surgiram inicialmente pelo canal Band.

O Vitória disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024 e o treinador deseja seguir à frente da equipe neste grande desafio. Além de recusar a tentativa do Botafogo, recentemente ele havia recusado comandar o Santos na Série B.

Léo Condé possui 45 anos de idade e seu vínculo com o Vitória vai até o dia 31 de dezembro de 2024. O Vitória foi o campeão da Série B de 2023, mesmo tendo a recém retornado da Série C, um grande feito para o jovem treinador. Além de clubes de menor expressão, o técnico passou por clubes como Goiás, Bragantino, Botafogo-SP, Paysandu, Sampaio Corrêa e Novorizontino.

A recusa de Léo Condé reflete sua dedicação ao projeto do Vitória, demonstrando a confiança e o comprometimento do treinador com o clube baiano. Sua passagem vitoriosa pela equipe na conquista da Série B de 2023, mesmo após o retorno da Série C, o colocou em destaque no cenário do futebol brasileiro, sendo reconhecido como um dos técnicos promissores do país.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo