Connect with us

Botafogo

Botafogo lança novo uniforme

Novo uniforme do Botafogo foi divulgado nesta quinta-feira (12).

A quinta-feira marcou uma grande surpresa para o torcedor do Botafogo. A time de General Severiano apresentou o seu novo uniforme, o de modelo 4, que foi inspirado na Cidade Maravilhosa. O uniforme tem a predominância em azul celeste e ação de marketing foi voltada para considerar o Glorioso como “patrimônio da cidade mais bonita do mundo”. A escolha da data coincide justamente com o aniversário de 117 anos do clube.

“Reservamos o lançamento da quarta camisa especialmente para o dia do aniversário do Clube. O conceito faz ode à Cidade Maravilhosa, que muito interage com a nossa história. Afinal, o Rio de Janeiro é o berço do clube mais tradicional do Brasil. O uniforme está lindo e temos certeza que será um sucesso”, disse o presidente Durcesio Mello.

O novo uniforme do Botafogo varia em relação aos jogadores de linha e o goleiro. Como dito, o azul celeste é a cor predominante para os atletas de linha, contendo detalhes em preto nas mangas e na gola. Por outro lado, o uniforme dos goleiros tem a cor azul escuro, contendo detalhes de azul celeste. O material já se encontra à venda nas lojas oficiais do Glorioso, sendo que os preços variam entre R$ 219,90 a R$ 259,90, sendo que sócios possuem desconto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo