Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter massacra o Flamengo no Maracanã

Com uma goleada de 4 a 0, o Inter massacrou o Flamengo em pleno Estádio Maracanã.

A noite de domingo não foi nada agradável para o Flamengo de Renato Portaluppi, após sofrer uma das maiores goleadas dentro do Maracanã ao ser derrotado pelo Inter, pelo placar de 4×0. Com direito a hat-trick de Yuri Alberto e primeiro gol de Taison em seu retorno, o clube gaúcho foi muito soberano e poderia ter vencido por mais.

O time do Inter era muito desacreditado para esta partida, muito por conta da má fase que atravessa e pela boa fase do Flamengo. No entanto, o que se viu dentro de campo foi totalmente o oposto. Se Renato Portaluppi esperava massacrar o Inter no Maracanã, o que se viu foi o contrário.

Resumo da partida

O Flamengo iniciou o jogo da mesma forma como costuma iniciar, tendo a posse de bola e procurando propor o jogo, ser ofensivo. No início, até criou algumas oportunidades, mas sem nenhuma chance clara de gol. Dessa forma, Yuri Alberto que não tinha nada a ver com isso, abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa após linda tabela com Edenilson.

Depois do primeiro gol colorado, o time do Flamengo sucumbiu totalmente e não conseguiu mais ter reação na partida. Até sofrer o gol, o jogo feito pelo clube carioca já era “morno”, algo diferente do que vinha mostrando.

O Inter foi ao Maracanã com um único e claro objetivo, o de vencer, de superação e de mostrar não há lógica no futebol. O objetivo não era ficar com a posse de bola e atacante o Flamengo o jogo inteiro, mas sim, aproveitar as oportunidades e foi o que fez.

O Flamengo até conseguiu duas boas chances de gol ainda na primeira etapa, mas foi Yuri Alberto que ampliou o marcador, fazendo o seu segundo gol aos 41 minutos e o camisa 10 e capitão, Taison, fazendo o terceiro aos 55 minutos. Já o quarto gol de Yuri foi marcado na metade do segundo tempo, liquidando o Flamengo.

Além disso, o Inter teve chances para vencer por no mínimo, 5×0, mas não aproveitou. No entanto, o Colorado podia errar, afinal, em noite histórica, massacrou o Flamengo no Estádio Maracanã.

Taison

O momento do Inter não era nada a bom, o que refletia em todos os jogadores e inclusive, no camisa 10, Taison. Desde que retornou, o meio-campista ainda não havia distribuído nenhuma assistência e nem marcado seu primeiro gol ao retorno mesmo em meio a ótimas atuações e passes decisivos.

Agora, após grande arrancada em velocidade e drible da vaca desconcertante em Filipi Luís, o camisa 10 invadiu a área e chutou com raiva para o gol de Diego Alves.

O clima no Flamengo que era de festa antes da partida já em comemoração de uma possível goleada contra o Inter, não se repetiu ao final da partida. Inclusive, Gabigol foi expulso e saiu reclamando da arbitragem.

Com isso, o Flamengo que achou que golearia o Inter, foi goleado por 4×0 em noite histórica no Estádio Maracanã.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro