Connect with us

Botafogo

Fortaleza tenta a contratação de zagueiro do Botafogo

Ativo no mercado de transferências, Fortaleza tenta a contratação de zagueiro do Botafogo.

Os times brasileiros seguem fortes no mercado de transferências para reforçar seus elencos para esta temporada e agora o Fortaleza tenta a contratação de zagueiro do Botafogo. Trata-se de Marcelo Benevenuto, que deve mudar de ares após diversas críticas da torcida.

O contrato com o jogador será por empréstimo até o final de 2021. O zagueiro do clube carioca havia sido oferecido a outros clubes da Série A, mas foi o Fortaleza quem aceitou, após negociar Juninho com o América-MG, o que acabou aliviando a folha salarial.

Benevenuto havia renovado o contrato com o Botafogo até 2023, com a multa rescisória avaliada em R$ 102 milhões. No entanto, por conta da queda da equipe para a Série B, ele foi um dos principais alvos de críticas vindas da torcida. Somente na atual temporada, ele cometeu dois erros defensivos e foi em dois clássicos, diante de Vasco e Flamengo.

Dessa forma, agora em busca de novos ares, Fortaleza tenta a contratação de zagueiro do Botafogo e o negócio deve se confirmar ainda nesta semana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo