Connect with us

Mercado da Bola

Rafinha é apresentado oficialmente pelo Grêmio

Um dia depois de conhecer as instalações do clube, Rafinha é apresentado oficialmente pelo Grêmio.

Nesta terça-feira (30), um dia depois de realizar os exames físicos e conhecer as instalações do clube gaúcho, Rafinha é apresentado oficialmente pelo Grêmio. Durante entrevista coletiva na apresentação, o jogador contou que não se deve pensar duas vezes em uma proposta vinda do tricolor.

“Um clube como o Grêmio, não se pensa duas vezes.”

Durante a entrevista, o lateral-direito foi perguntado sobre Douglas Costa, jogador que foi companheiro no Bayern de Munique. Rafinha apoiou a contratação do jogador da Juventus e disse que por ele, o atacante já estava em Porto Alegre.

“O Douglas é meu amigo, ele me contou como é o Grêmio, a dimensão e claro, o desejo, se for possível, de a gente jogar junto aqui no Grêmio. Mas isso foge do meu controle. Por mim já estava aqui amanhã, pois é um grande jogador e isso só ajuda o Grêmio.”

Além disso, o lateral foi questionado sobre uma brincadeira que fez com Renato Portaluppi, após a goleada de 5×0 do Flamengo sobre o Grêmio na Copa Libertadores da América.

“Conversei com o Renato há alguns dias. Quando surgiu a oportunidade do Grêmio, não pensei duas vezes (…) Respeito em primeiro lugar ao Renato, que é o comandante. Nunca faltei com respeito, mas faz parte. Não tenho problema nenhum, ele merece todo nosso respeito. Acho que esse capítulo ficou pra trás, agora estou no Grêmio e vamos em busca de coisas do mesmo lado”.

“Sou um líder natural, gosto de estar sempre de bem com todo mundo no vestiário. Nós vamos em busca dos títulos e tenho certeza que eles vão vir”, completou o jogador.

Dessa forma, Rafinha é apresentado oficialmente pelo Grêmio e agora defende azul preto e branco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola