Connect with us

Mercado da Bola

Agüero não permanecerá no Manchester City

Maior artilheiro da história do clube, Agüero não permanecerá no Manchester City.

Nesta segunda-feira, de acordo com confirmação do clube inglês, Agüero não permanecerá no Manchester City. Ele é o maior artilheiro da história do clube.

Em 10 anos no clube, foram 257 partidas disputadas e 384 gols marcados, se tornando o maior artilheiro do clube inglês ainda em 2017.

Na temporada de 2011/2012, o atacante argentino foi o responsável por tirar o time da fila na Premier League, marcando o gol do título que não vinha desde a temporada de 1967/1968.

“Vamos agora começar a trabalhar nos planos para marcar sua saída no último jogo em casa da temporada 2020/21 contra o Everton, quando se espera que milhares de torcedores tenham permissão para comparecer ao Etihad Stadium para homenagear sua extraordinária contribuição e conquistas”, informou o City através de uma nota oficial.

Para se ter noção da tamanha idolatria do jogador, ele ganhará uma estátua no Etihad Stadium, ao lado de outros ídolos como David Silva e Kompany.

No entanto, o craque argentino não vive o seu melhor momento, tendo disputado 14 jogos e balançado as redes em 3 oportunidades. Além disso, ele ficou afastado por conta de uma lesão e por conta da Covid-19.

Os destinos mais prováveis são o Barcelona e Manchester United. No entanto, o que se sabe ao certo, é que Agüero não permanecerá no Manchester City.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola