Se movimentando bastante no mercado de transferências nos últimos dias, o Inter anunciou um novo reforço nesta sexta.
Na tarde desta terça-feira (25), o Inter anunciou o seu mais novo reforço, o lateral-esquerdo Paulo Victor, ou PV, como é chamado. O atleta pertencia ao Botafogo e chega ao clube gaúcho por R$ 3 milhões, parcelados em três anos por 25% dos direitos do atleta. Além disso, o Campeão de Tudo adquiriu outros 25% junto ao Nova Iguaçu, clube onde surgiu.
O jovem atleta de 20 anos de idade assinou com o Inter até o final de 2024. Esse negócio já estava muito bem encaminhado desde a semana passada e apenas detalhes burocráticos o separava do anúncio oficial, que aconteceu nesta sexta.
O Inter adquiriu 50% dos direitos econômicos do PV, considerado uma das maiores joias dos últimos anos do Botafogo, junto com Matheus Nascimento.
A torcida do Botafogo se mostrou indignada com este negócio através das redes sociais. Até porque, o lateral-esquerdo já havia assumido a titularidade da equipe e tendo destaque na posição. Inclusive, o clube se obrigou a postar uma nota oficial nas redes sociais, explicando o negócio. Na atual temporada de 2021, ele atuou em 18 jogos.
Abaixo, confira um pouco da repercussão:
O Colorado tem carências no elenco e busca supri-las o quanto antes. Até o momento, somente nas últimas semanas o Inter já contratou o zagueiro Bruno Méndez e agora o lateral Paulo Victor. Além disso, o clube já acertou salários e tempo de contrato com zagueiro Sidnei, ex-Inter e hoje no Real Betis, da Espanha. O clube gaúcho ainda buscará mais um lateral, no mínimo um volante e um ponta
Dessa forma, se movimentando bastante no mercado em busca de reforços, o Inter anunciou o lateral-esquerdo Paulo Victor, considerado uma das principais joias do Botafogo nos últimos anos.
Confira imagens do atleta no treino de hoje: