Connect with us

Mercado da Bola

Clayton é o novo camisa 9 do Vasco

O Vasco apresentou o atacante Clayton como o seu mais novo camisa 9 para a temporada de 2024.

Nesta quinta-feira (14), o Vasco da Gama utilizou suas plataformas nas redes sociais para apresentar oficialmente o atacante Clayton como a mais recente contratação para o posto de camisa 9 da equipe. Vindo do Casa Pia, de Portugal, o jogador chega para disputar posição e contribuir com o poder ofensivo do time, podendo atuar em conjunto com o talentoso Veggeti.

Clayton, que teve suas origens no Lajeadense, traz consigo uma bagagem de experiência por diversos clubes do futebol brasileiro. Passando por equipes como Juventude, Guarany de Sobral, Globo FC, Vila Nova e Coritiba, o atacante agora busca deixar sua marca com a camisa cruzmaltina. Além de sua jornada no Brasil, o jogador também teve uma passagem pelo Casa Pia, de Portugal, onde acumulou 64 jogos, 16 gols marcados e 2 assistências.

Com a chegada de Clayton, o Vasco da Gama busca reforçar seu setor de ataque e aumentar suas opções táticas para a temporada em curso. A torcida vascaína espera ansiosamente para ver o novo camisa 9 em ação e contribuindo com gols e vitórias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola