Connect with us

Botafogo

Lisca recusa proposta do Botafogo

Após demitir Marcelo Chamusca, o Botafogo foi atrás de Lisca, que recusou.

Não é de hoje que a fase do Botafogo é horrenda e só tem piorado nos últimos meses. Após demitir o técnico Marcelo Chamusca, o clube carioca foi atrás de Lisca, que recusou o convite. Dessa forma, com a negativa do “Plano A”, agora o clube terá de ir em busca dos outros dois nomes em pauta.

Lisca havia sido uma indicação do diretor de futebol Eduardo Freeland, que possui apoio dentro e fora do clube carioca. Inclusive, o Botafogo tinha grande expectativa de um desfecho positivo, mas Lisca recusou de última hora.

O treinador já era monitorado pelo clube há algum tempo, por conta de seu trabalho recente no América-MG e por contar com o apreço da torcida, que era um novo que agradava e seria bem aceito pelos torcedores alvinegros.

Agora, o Botafogo terá de ser certeiro neste novo técnico. Uma vez que, segundo o novo regulamento, não permite mais de um troca de técnico durante o Campeonato Brasileiro, seja na Série A ou Série B.

Assim, o Botafogo agora trabalha com outros dois nomes internamente e que ainda não foram vazados. O próximo treinador que assumir o time carioca deve estrear já contra o Brusque, sob os domínios do adversário.

Como dito, Lisca era o plano A do Botafogo para assumir a equipe, mas acabou recusando.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo