Connect with us

Mercado da Bola

Ex-Barcelona acerta com o Palmeiras

Após rescindir contrato com o Barcelona, o atleta retorna ao Palmeiras.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras anunciou mais um reforço. Trata-se de Matheus Fernandes, que retorna ao Verdão após passagem apagada pelo Barcelona. o atleta rescindiu seu contrato com o clube espanhol e assinou contrato com o Alviverde até 2025.

Na temporada passada, ainda atuando na Espanha, Matheus Fernandes disputou apenas uma partida e por isso, agora terá de fazer um trabalho de recondicionamento físico no Palmeiras. Após isso, ficará à disposição do técnico Abel Ferreira.

O volante concedeu entrevista à TV Palmeiras e disse estar feliz por conta deste retorno.

“Muito feliz de poder estar de volta, espero poder ajudar muito. Desde a primeira passagem aqui sempre fui feliz e me identifiquei com o clube. Foi um dia rápido, muitos exames, mas estamos trabalhando forte para acelerar o processo, começar a treinar, me preparar para quando tiver oportunidade mostrar que estou aqui de volta, e dar meu melhor sempre para o Palmeiras e a equipe.”

Matheus Fernandes está em São Paulo já desde o início desta semana. Atualmente, ele possui 23 anos de idade e chega ao Palmeiras após rescindir com o Barcelona, onde não recebeu oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola