Connect with us

Futebol Internacional

Donnarumma é anunciado oficialmente pelo PSG

PSG anuncia oficialmente o goleiro Donnarumma e é mais uma grande contratação do clube de Paris.

Não é novidade que o PSG está em busca de montar um super time, visando a conquista dos títulos que venha a disputar. Dessa forma, na tarde desta quarta-feira (14), o clube francês anunciou a contratação do goleiro Gianluigi Donnarumma, que ficou livre no mercado após não renovar seu contrato com Milan.

Recentemente, Donnarumma foi campeão da Eurocopa com a seleção italiana e tendo grande destaque na competição por sua seleção. O arqueiro teve influência direta no título, com boas defesas durante as partidas e pegando pênaltis decisivos na final contra a Inglaterra. Agora, com contrato assinado até 2026, Donnarumma é o novo reforço do PSG.

O arqueiro possui apenas 22 anos de idade e é considerado um dos melhores do mundo, além de ter sido eleito o melhor jogador da Eurocopa. Mesmo com a pouca idade, o atleta já acumula mais de 200 jogos na carreira e 33 jogos pela seleção italiana.

Com a chegada de Donnarumma ao PSG, levará consigo uma grande e boa dor de cabeça ao técnico Mauricio Pochettino, que terá de optar entre o jovem goleiro e o titular da posição, Keylor Navas, que atua em alto nível no clube de Paris.

Como visto, buscando montar um super elenco, o PSG anunciou oficialmente a contratação do goleiro Donnarumma, com contrato válido até 2026.

Abaixo, confira alguns números do atleta por SofaScore:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional