Connect with us

Botafogo

O novo treinador do Botafogo está de malas prontas

Após anúncio de saída do seu atual clube, o novo treinador do Botafogo está de malas prontas para o Brasil.

Neste domingo, o Al Duhail, clube do Qatar, anunciou a saída do treinador Luis Castro, que deve vir a assumir o Botafogo. O novo técnico do clube carioca deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima semana, para assinar o contrato e assumir o clube carioca.

O clube do Qatar anunciou a saída do treinador através de uma nota oficial. No entanto, informou que ele ainda permanecerá no clube até esta sexta-feira (13). Após isso, será liberado sem custos adicionais.

Confira o anúncio na íntegra:

“A diretoria do clube decidiu acatar o desejo do técnico Luis Castro de terminar seu contrato com o time em mútuo acordo, pela boa relação entre as partas.

A diretoria decidiu que o período em que ele assumiu suas funções técnicas treinando o time foram suficientes. Isso veio após o treinador receber uma oferta de um dos clubes do Brasil.

Com o acordo, o dia 18 deste mês será o último do treinador com o clube. O clube vai começar sua busca por um novo treinador para liderar o time na Champions League Asiática, que começará em abril.

A diretoria agradece Castro por seu período com o time e deseja sucesso em sua nova experiência.”

O Botafogo deve intensificar a busca por reforços a partir da chegada do novo treinador, Luis Castro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo