Connect with us

Campeonato Francês

PSG estuda reformulação

Após mais uma eliminação de Liga dos Campeões, o PSG agora deve fazer uma reformulação em seu elenco e grandes nomes já estão cotados para sair.

O PSG foi eliminado de mais uma Liga dos Campeões, desta vez, para o Real Madrid de Carlo Ancelloti. Muito por conta disso, uma reformulação já é debatida nos bastidores do clube. Nomes como o de Di María, Wijnaldum e até Neymar devem puxar a lista. As informações são da imprensa francesa, do jornal L’Equipe.

Horas após a partida já surgiam informações de que o PSG iria “dar um jeito” de negociar Neymar o quanto antes. Em meio a lesões, o brasileiro não foi bem nessa Liga dos Campeões.

Di María está se aproximando do fim de seu contrato e não deve ser renovado. Já Wijnaldum, não vingou no PSG e agora o clube tentará negociá-lo, uma vez que, seu contrato possui duração até 2024. Nomes como Diallo, Dagba e Emimbe são outros que não continuarão na equipe de Paris.

As saídas de Icardi, Draxler e Herrera também são estudadas pelo PSG, uma vez que, são de alto custo e perderam espaço na equipe. Já Sergio Ramos, uma das principais contratações do clube para 2022, ainda não conseguiu se firmar, por conta de suas lesões. Por conta disso, segue uma incógnita.

Além dos citados, um dos principais nomes do PSG na temporada está de malas prontas, não pelo desejo do clube francês. Trata-se de Mbappé, que assinará com o Real Madrid já na próxima semana, é o que informa o jornal espanhol Marca. De acordo com o veículo, o anúncio oficial ocorrerá somente ao final da temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês