Connect with us

Botafogo

Rui Vitória entra na mira do Botafogo

O Botafogo ainda não fechou com nenhum treinador e fez consulta por Rui Vitória.

O Botafogo segue na busca de um novo treinador para substituir o técnico Tiago Nunes, demitido na semana passada. Depois de consultarem vários nomes, a vez foi do português Rui Vitória, que, no entanto, manifestou o desejo de tirar um período sabático. As informações foram inicialmente divulgadas pelo jornalista Arthur Quezada.

Os dirigentes do Botafogo entraram em contato com Rui Vitória, que recentemente deixou a seleção do Egito. No entanto, o treinador optou por não aceitar a oferta, preferindo dar uma pausa na carreira neste momento.

Todos os técnicos sondados pelo Botafogo até o momento seguem um padrão, são estrangeiros e estão livres no mercado. Na semana passada, os primeiros nomes na pauta foram os de Carvalhal e Jorge Sampaoli, embora ainda não tenha havido um avanço concreto nas negociações.

Rui Vitória, com 53 anos de idade, possui um currículo extenso, tendo passado por clubes como Benfica, Fátima, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, todos em Portugal. Além desses, ele também comandou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e o Spartak de Moscou, da Rússia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo