Connect with us

Botafogo

Diego Souza faz críticas a Tiago Nunes

Além de criticar o técnico Tiago Nunes, o ex-jogador Diego Souza deu dicas de perfil para o próximo comandando do Botafogo.

O ex-jogador Diego Souza foi convidado para participar do programa Boleiragem e, além de indicar o perfil do próximo treinador do Botafogo, fez críticas à maneira como Tiago Nunes conduziu o vestiário. Este é o primeiro ano de aposentadoria do ex-atacante, que teve Grêmio e Sport como seus últimos clubes.

Diego Souza foi questionado sobre o episódio em que o técnico Tiago Nunes mencionou em entrevista que alguns de seus atletas teriam pedido para não jogar, devido a questões emocionais. Diante da repercussão negativa no futebol brasileiro, ele esclareceu que não foi exatamente isso, que os atletas não manifestaram diretamente, mas que foi um sentimento percebido por ele.

Poucos dias após essa declaração, Tiago Nunes foi demitido pelo Botafogo. Na visão de Diego Souza, o treinador acabou culpando os jogadores, dando a entender que estava escalando atletas que não estavam dispostos a jogar.

“O cara para dar uma entrevista dessa, acho que ele está arrumando uma desculpa. “Meu time não está dando certo, também jogador…”. A gente que jogou bola entende como desculpa. “Tô botando jogador que não quer jogar, isso e aquilo…” disse Diego Souza.

Que completou, falando sobre o novo perfil de treinador do Glorioso: “Pegar um treinador que não tem, que não é unanimidade, um cara que saiu de algumas equipes com problema. O Tiago. Aqui no futebol brasileiro, se o time está passando por uma situação difícil, a única coisa que você não tem que ter é tática. Tática todo mundo sabe um pouco de futebol, você joga a vida inteira. O que você precisa para o Botafogo: pai. Um cara que não está preocupado em segurar emprego. Você traz os caras para você, traz confiança para eles.”

Confira a opinião dos outros membros da bancada:

Além de Diego Souza, estavam os ex-jogadores Grafite e Richarlyson na bancada, que também concordaram com as críticas à postura de Tiago Nunes. O apresentador do programa era Caio Ribeiro.

“Quantas vezes a gente já vivenciou o episódio de acabar o jogo, num momento ruim, e no vestiário o treinador descascar todo mundo. Mas na coletiva ele dizer que o time está trabalhando. Lava roupa lá dentro. O vestiário é sagrado” disse Grafite.

“Até a questão de explanar a situação já começa a ficar pesado o ambiente. Opa, se o Grafa pedir para não jogar, eu vou perguntar para ele o que está incomodando. Vou tentar trazer ele para mim, de novo. Mas a partir do momento que ele explana a situação do vestiário, piora ainda mais” completou Richarlyson.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo