Connect with us

Botafogo

Saravia se despede do Botafogo

Após não ter seu contrato renovado, Saravia se despede do Botafogo.

Conforme informamos recentemente, o Botafogo optou por não renovar o contrato de Renzo Saravia (saiba mais) para a próxima temporada, inclusive tendo emitido uma nota sobre a saída do jogador. Agora, foi a vez do lateral-direito ir às redes sociais para falar sobre sua saída de General Severiano, sendo que agradeceu o clube pelo período em que esteve no Rio de Janeiro e não se esqueceu de mencionar os companheiros e funcionários.

“Querida família do Botafogo, não queria ir sem antes me despedir desta grande instituição, que me abriu as portas. Desde o primeiro dia me senti em casa. Quero agradecer aos meus companheiros, funcionários, médicos, professores e a todos que representam o escudo do Botafogoafirmou.

“Vesti essa camisa com muito orgulho e responsabilidade, só tenho palavras de agradecimento. Desejo o melhor do melhor para o futuro de vocês! Obrigado por tudo”, completou Saravia.

Contratado no início do ano para substituir o lesionado Rafael, Saravia chegou com grande status no Botafogo. No entanto, o desempenho do jogador ao longo da temporada não foi o esperado e isso fez com que o time carioca optasse pela não renovação do vínculo com o argentino. Com apenas Daniel Borges e Rafael para o setor, o time carioca irá ao mercado para buscar outro jogador para a lateral-direita.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo