Connect with us

Cuiabá

Felipe Marques deixa o Cuiabá

Após quatro temporadas em solo mato-grossense, Felipe Marques deixa o Cuiabá.

O ciclo de um atleta nos clubes de futebol tem início, meio e fim, sendo que um ciclo acaba de encerrar. Após quatro temporadas em solo mato-grossense, Felipe Marques está deixando o Cuiabá. O contrato do atacante se encerrou no início desta semana e a direção do Dourado optou pela não renovação do vínculo, assim como fez com o zagueiro Paulão. Através das redes sociais, Felipe Marques se despediu do clube e agradeceu os torcedores do Cuiabá.

“Vivi momentos muito felizes neste clube, e hoje me despeço com uma gratidão imensa. Obrigado aos torcedores, à toda diretoria, aos funcionários do clube, à minha família e aos meus amigos. Estou ansioso para ver o que o futuro reserva para mim. Obrigado, Cuiabá”, disse Felipe Marques.

Felipe Marques era um dos jogadores mais longevos no Cuiabá e estava no clube desde 2019. Sua primeira temporada no Dourado foi por empréstimo vindo do Novorizontino, de São Paulo. Suas boas atuações fizeram com que o time mato-grossense optasse pela sua posse em definitivo. Desde então, foram 140 partidas disputadas e 15 gols marcados, tendo ajudado diretamente no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e nas conquistas dos títulos estaduais e da Copa Verde.

Livre no mercado, Felipe Marques ainda não decidiu onde irá jogar em 2023, mas segundo informações o atacante vem recebendo diversas propostas de clubes da Séries A e B do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá