Connect with us

Cruzeiro

Ange Postecoglou é o novo técnico do Tottenham

Tottenham acertou a contratação do técnico Ange Postecoglou para a próxima temporada.

O Tottenham vem de uma temporada bastante fraca, principalmente na Premier League, tanto é que sequer conseguiu vaga para as competições europeias. Em meio às mudanças, o time londrino confirmou a contratação do técnico Ange Postecoglou, de 57 anos, para comandar a equipe até junho de 2027.

“Com o término da temporada e de todas as competições, temos o prazer de anunciar a nomeação de Ange Postecoglou como novo treinador da equipe principal. Ange torna-se o primeiro australiano a treinar na Premier League, sendo que irá se juntar a nós em 1º de julho com um contrato de quatro anos”, diz o comunicado do Tottenham.

Ange Postecoglou, que acumulou títulos nas últimas duas temporadas com o Celtic, vem para o principal desafio da sua carreira. Antes de treinar o time escocês, o treinador havia passado quatro temporadas no Yokohama F Marinos, do Japão. Já o restante de sua carreira foi todo em seu país natal, inclusive tendo treinado a seleção principal da Austrália, havendo apenas uma breve passagem pelo Panachaiki, da Grécia, em 2008.

De acordo com Daniel Levy, presidente do Tottenham, a escolha de Ange Postecoglou para substituir Antonio Conte se deu por conta da sua mentalidade positiva e do seu estilo de jogo veloz e de ataque. Além disso, possui um grande histórico de desenvolvimento de jogadores e uma compreensão da importância do elo com as categorias de base.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro