Connect with us

Cruzeiro

Vitor Roque irá reforçar o Barcelona

O Barcelona agilizou e fechou a contratação do atacante Vitor Roque, visando a próxima temporada.

O futuro de Vitor Roque já estava encaminhado com o Barcelona, que agora concretizou a contratação do atleta e o espera já para a próxima temporada. De acordo com o jornal AS, da Espanha, essa negociação ainda não é oficial, pois o clube espanhol tenta regularizar a inscrição do atleta, já que não possui margem salarial para tal.

Para que o Barça inscreva o atacante do Athletico-PR, terá de se “desfazer” de três dos seus atletas, visando liberar a margem para o anúncio do novo reforço.

Ainda segundo informações da imprensa espanhola, foi o ex-jogador Deco, o elo da negociação e o que acabou facilitando o negócio.

Vitor Roque é uma das maiores promessas atuais do futebol brasileiro, junto ao também atacante Endrick, do Palmeiras. Inclusive, ele já está vendido ao rival do Barça, o Real Madrid.

A tendência é a de que o vínculo de Vitor junto ao Barça, seja de cinco anos. Já o valor que o clube catalão irá desembolsar pelo atleta, fica na casa dos 40 milhões de euros (R$ 210 milhões na cotação atual).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro