Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro dá ultimato em Dodô

Raposa espera ouvir resposta do jogador sobre seu possível retorno até o final da semana

A novela entre Cruzeiro e o lateral Dodô segue se arrastando. Contudo, parece que o desfecho está cada vez mais próximo. O time mineiro exige uma resposta do jogador até o final da semana, seja para ouvir um sim ou um não. A raposa quer dar continuidade ao seu planejamento e a decisão do jogador influenciará bastante nisso. Caso não haja acerto, o clube irá ao mercado buscar outro atleta para a posição.

O Cruzeiro se propôs a cumprir o prazo do contrato, que havia sido estipulado previamente, porém o jogador passaria por uma readequação salarial. Já o valor de R$ 8,8 milhões que o lateral tem a receber de luvas seria parcelado. As negociações vêm se arrastando desde o início do ano, sendo que o time mineiro parece ter cansado de esperar uma posição do jogador. Apesar de existir este problema na negociação, Dodô é um nome que agrada o técnico Enderson Moreira, pois pode fazer mais de uma função em campo.

Dodô chegou à Toca da Raposa no início de 2019, vindo por empréstimo da Sampdoria, com contrato até o final da temporada. Se realizasse três partidas pelo clube mineiro ou a equipe alcançasse 15 pontos no brasileirão, haveria uma renovação automática até 2023. Ocorre, que o lateral atuou em 28 jogos e o Cruzeiro alcançou 36 pontos, assim executando a renovação automática. No entanto, o clube foi rebaixado e enfrenta uma grave crise financeira, o que fez com que todas as medidas adotadas pela última gestão precisassem ser revistas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro